Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Advogada Caçadora ou Fazendeira?

Os novos rumos da advocacia!

há 7 anos

Advogada Caadora ou Fazendeira

Você pensa em seu cliente? Consegue ver além do dinheiro que ele vai lhe trazer? Se preocupa em solucionar seu litígio? Dá feedback de suas ações?

Pois bem, chegou a hora de decidir se você é um vendedor caçador ou fazendeiro! Não entendeu? Acha que a advocacia é apenas peticionar e acompanhar prazo? Se enganou! A advocacia moderna vai além disso, você é o escritório! E seu escritório é um negócio, sendo assim, você não deixa de ser um vendedor.

Por isso, é necessário escolher ser um caçador ou fazendeiro. Explico melhor: os caçadores estão sempre correndo atrás das presas, assim como os vendedores que não se preocupam com a fidelização, que precisam correr atrás de novos clientes constantemente.

Já os fazendeiros plantam, cultivam e colhem bons frutos, e esse tipo de vendedor utiliza técnicas de marketing de relacionamento para atrair, satisfazer, fidelizar e vender mais.

Para quem ainda não acordou para o ramo advocatício é bom se apressar! Estudar métodos de gestão, marketing jurídico, aperfeiçoamento, dentre outros.

O advogado ou advogada mediano não consegue crescer, ou seja, os profissionais medianos irão trabalhar para os bons profissionais, pense nisso!

Já que alguns dizem que o ano só começa depois do carnaval, foquem nisso! Priorizem suas metas e coloque em prática.

  • Sobre o autorEspecialista em Direito Ambiental, Professora e Palestrante
  • Publicações453
  • Seguidores1313
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações607
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogada-cacadora-ou-fazendeira/435541467

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Excelente. continuar lendo

Boa Tarde Khristian, tudo bem?

Fico feliz por ter gostado, a troca de conhecimento é sempre muito importante.

Abraço! continuar lendo